Fã Clube ♥

No dia 8 de Novembro de 2009 minha prima me convidou para ir em uma festa da rádio que ia ter na cidade, ela me disse que o cantor Luan Santana iria se apresentar lá. Ná época eu não conhecia o Luan perguntei pra ela quem que era ele. Ela me mostrou uma das musicas dele Meteoro. Eu aceitei chegando lá a apresentação dele ia começar as 4 da tarde não tinha muita gente tava um sol de morrer mais eu fiquei ali em pé durante 3 hs esperando o Luan chegar queria mt fica na frente pra poder assistir melhor e ver ele. Luan se apresentou cantou 3 musicas todo mundo curtiu, no final eu a outras menina fomos lá atrás pra tentar falar com ele, tirar foto, mais foi um fracasso total não nos deixaram falar com ele, ))))):
No ano seguinte dias antes do próximo show eu e minha amiga Ana Paula estávamos ansciosas para o grande show que ele ia fazer aqui na cidade. Agente contava as hora minutos e até segundos =D
 No dia do show 01/05/2010 mal deu pra entrar no local do show de tanta gente que tinha :O fiquei mega longe do Luan ): mais mesmo assim AMEEEEEEEEEEI o show foi o melhor dia da minha vida até agora.
Dois dias depois do show eu e a Ana não falava outra coisa a não ser do grande show do Luan  então resolvemos fazer um Fã clube em homenagem a ele para podermos demostrar de alguma forma o tamanho do nosso amor por ele :’)
A partir daí nos tornamos fãs apaixonadas pelo Luan, e conhecemos pessoas maravilhosas dessa Familia linda que é a Familia Luan Santana ♥


                                      
                                          By: Fabiula e Ana Paula ( Presidentes do Fã Clube )